quinta-feira, 2 de julho de 2015

TOP 5 Piores filmes de Terror que eu ja assisti

Oi Gentem!! tudo Belezuras??



Bora dar uma animada nessa night ae!?!?

Mano! serio! eu ja vi muito filme de terror! com certeza eh meu tipo de filme favorito! Maaaaaasssss infelizmente eh o gênero que mais tem filme ruim! Pelo amor! Nao sao todos que valem a pena!

Entao resolvi fazer pra voces o meu TOP 5 de piores filmes de terror que eu ja vi! E foi dificil pq eu ja vi muito filme ruim!!!!


Em 5 lugar - Mama

Gente, fizeram muito aue quando esse filme lançou! Coloquei ele em 5 lugar pois dos ruins ele foi o menos pior na minha humilde opinião.
No começo ate a metade ele da indícios de que vai ser legal, mas que final foi aquele? super nada a ver!


4 lugar - Pacto Secreto

Tipico terror adolescente, com personagens cliches: uma popular malvada, uma falsa, uma tonta e uma invejosa. Basicamente elas passam o filme todo lembrando da menina que deixaram morrer e fugindo de um assassino que nao teve nada a ver com a historia a principio, mas so descobrimos depois de ele ja ter matado quase todo os personagens.



3 lugar - O brinquedo assassino 1, 2 e 3

Prefiro nem comentar.... todos sabem o porque.



2 - A casa amaldiçoada

Pra começar, tirando aquelas cabecinhas na cama que se mexem e tem uma voz estranha, nao tem mais nada de terror, a personagem principal eh louca e o final eh muito ruim. haha



1- O Cubo (e todas as sequencias)

Gente o primeiro filme (O cubo) ja foi muito fraco, depois ainda fizeram o "Cubo 2" e "Cubo Zero". Eles acordam dentro do cubo e passam o tempo todo abrindo portas que levam para outro cubo infinitamente, mas tem um detalhe, eles nao podem abrir qualquer porta, tem que ser a certa se nao eles morrem de formas nojentas, e para acertar qual porta eh a certa voce precisa ser um mago (hahaha) pq nao tem uma logica. Se vcs nao entenderam nem oq eu tentei explicar sobre o cubo dentro de outro, imagine assistindo o filme.
Ps. No Cubo 2 voce descobre que eh impossivel sair do cubo. Ou no cubo zero... nao me lembro direito.



E esse foi mais um TOP 5 pra voces! espero que tenham gostado! E diz ai, qual o pior filme de terror que voce assistiu?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai? o que achou?