terça-feira, 26 de julho de 2016

Meus Cachos! Porque sim!

Oi Meninas! Tudo certo?
  
Gente ta.... faz um bom tempo que não to postando, esse ultimo ano foi bem corrido por isso peço millllllllll desculpas pra vocês! 

Mas vamo que vamo! 

Estou tentando com muito esforço abandonar as químicas e alisantes e deixar meu cabelo o mais natural possível, depois do meu casamento eu fiz um corte radical nele e agora que ele está crescendo natural e nos finais de semana eu faço uma escova simples nele pra dar aquela variada!

Vou confessar pra vocês que não esta sendo nada fácil, além das facilidades que o cabelo liso proporcionam como: acordar já arrumada, mudar uma imagem que você tem de si mesma a mais de quatro anos e se sentia bem é um verdadeiro desafio! Desafio este que estou disposta a conquistar uma vez que acredito ser mais saudável para os meus cabelos e os deixará mais bonitos ao longo do tempo! A química pode ter seus benefícios como hidratação, crescimento, mas.... nada substitui um bom cuidado caseiro ainda mais quando se trata de cabelos cacheados!

E para me ajudar a passar por esse desafio, tenho me inspirado em algumas imagens lindas!! Que vão te deixar de queixo caído e querendo teus cachos de novo!





E ai o que acharam??? Vocês voltariam pros cachos também?
Reponde ai nos comentários! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai? o que achou?